O Pulseirismo em alta novamente! – Arrais
Loading...

O Pulseirismo em alta novamente!

A mistura de várias pulseiras e braceletes de uma só vez, que já foi tendência nos anos 2000 entre os jovens que combinavam pulseiras megacoloridas de plástico e tecido, retornou muito mais glamorosa e moderna.

O legal é que você pode fazer diversas combinações, misturar várias cores, texturas, modelos, materiais e tamanhos, trazendo leveza e modernidade ao look.

Se você não sabe como usá-las e tem medo de errar, reunimos ótimas dicas para te inspirar.

Pode-se misturar pulseiras com braceletes, rivieras com pulseiras fininhas… A graça está em coordenar vários tipos de peças ao mesmo tempo. O importante mesmo é ter harmonia.

Outra tendência muito forte no pulseirismo é combinar pulseiras com relógios. Lembre-se que para isso não é necessário combinar a cor do relógio com a cor das pulseiras.

Sugere-se que o mix alcance até a metade do antebraço para que não fique muito exagerado e também prestar atenção na manga da blusa que está vestindo.

Em relação ao tamanho das peças, vai depender do que pretende: se quer chamar mais atenção, utilize pulseiras mais grossas; se quer algo mais discreto, opte por pulseiras mais finas e delicadas.

Para o dia podemos abusar de cores, tamanhos e texturas. Para noite e eventos mais formais o cuidado é maior na escolha das peças, que devem ser mais delicadas. Em ambas as ocasiões, a harmonia entre as pulseiras e a roupa deve ser buscada e lembre-se sempre visando seu estilo pessoal.

0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.